AJUDE!

Se puder ajudar com o blog por favor clique nos banner e faça os administradores e postadores felizes para continuar a postar, fazendo download você também ajudará, quanto mais ajudar mais tempo será dedicado ao blog, ou seja, mais qualidade para você.


quarta-feira, 26 de março de 2008

Envydust



Quando Estar Vivo Não Basta (2005)

01 Pronto
02 A Última Gota
03 Sua Carência, Minha Ruína
04 Pra Mim, Você Não
05 O Lado Frio Da Verdade
06 Chegou A Hora
07 O Olhar Tem O Seu Nome
08 Por Não Entender
09 Cárcere
10 O Silêncio Te Confundi
11 Suaves Lembranças do Outono Passado
12 Maniqueísta Por Opção
13 O Leilão Do Lote 77

DOWNLOAD



Um (2008)

01 Apresenta Ele
02 Senhoras & Senhores
03 Martírio & Glória
04 O Leilão Do Lote 77
05 Persistente (Interlúdio I)
06 Letargo
07 Hora De Partir
08 E Decolei
09 Vai Ser Igual
10 Reticente (Interlúdio II)
11 Outra Vez Mais
12 Quem Dera
13 Triunfante
14 O Trem

DOWNLOAD

6 comentários:

Unknown disse...

ei cara! compra o cd da minha banda! 5 reais pra ter ele ai na sua casa ! www.idealdistro.com.br compra la! carai! deixa de ser mao de vaca!

Anônimo disse...

É claro que eu coloco o cd pra galera ver se é bom,
a idéia mesmo é comprar :D
e realmente 5 reais é muito barato..
vamo compra galera pra ajudar os caras ;)

Anônimo disse...

eu jah comprei o meu cd heheheheh
Envydust e do KCT...
+ ouvi primeiro aqui!!!
blogzin muito bom pra divulgação hein!!
vou mandar o trampo da minha banda pra vc botar aqui.... (NOFACE)

http://www.myspace.com/nof4c3

abraço ae pra geral!!

1000 - vocal/NoFace

Anônimo disse...

bOM E ISSO MESMO..... MAS EAEW O ENVYDUST E DE Q ESTADO? COMO FAZ PRA VER PREÇO DE SHOW E ETC... CONTATOS...

Rafael Teixeira disse...

Veja pela comunidade deles: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=99719

___________________________________
.:: CONTATO PARA SHOWS ::.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
SOBCONTROLE PRODUÇÕES:
http://www.agenciasobcontrole.com.br
sobcontroleproducoes@yahoo.com.br
A/c Valdinei Freitas (Tata)
Telefone: 55 11 86497816

Anônimo disse...

Pow o mais legal de tudo éé que os caras são cristãos