AJUDE!

Se puder ajudar com o blog por favor clique nos banner e faça os administradores e postadores felizes para continuar a postar, fazendo download você também ajudará, quanto mais ajudar mais tempo será dedicado ao blog, ou seja, mais qualidade para você.


quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Hellogoodbye



Zombies! Aliens! Vampires! Dinosaurs! (Reissue) (2008)

01 All Of Your Love
02 Here (In Your Arms)
03 All Time Lows
04 Stuck To You
05 Homewrecker
06 Oh, It Is Love
07 Baby, It's Fact
08 Figures A And B (Means You And Me)
09 I Saw It On Your Keyboard
10 Touchdown Turnaround (Don't Give Up On Me)
11 Two Weeks In Hawaii
12 All Time Lows (Demo)
13 All Time Lows (Demo 2)
14 All Time Lows (Gm Og Mix)
15 Homewrecker (Demo)
16 Figures A And B (Means You And Me) (Demo)
17 Figures A And B (Means You And Me) (Gm Og Mix)
18 I Saw It On Your Keyboard (Demo)
19 I Saw It On Your Keyboard (Gm Og Mix)
20 Touchdown Turnaround (Don't Give Up On Me) (Demo)
21 Touchdown Turnaround (Don't Give Up On Me) (Demo 2)
22 Touchdown Turnaround (Don't Give Up On Me) (Gm Og Mix)
23 Two Weeks In Hawaii (Demo)
24 Confuscious Say Rock And Roll (By The Fortune Cookies)
25 If You Wanna I Might (Demo)

DOWNLOAD

0 comentários: