AJUDE!

Se puder ajudar com o blog por favor clique nos banner e faça os administradores e postadores felizes para continuar a postar, fazendo download você também ajudará, quanto mais ajudar mais tempo será dedicado ao blog, ou seja, mais qualidade para você.


quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Offline



Offline (2008)

01 Vou Me Lembrar
02 Final Feliz
03 Mais Nada
04 Sozinho
05 Em Busca do Amanhã
06 O Sonho Que eu Criei
07 Sete à Uma
08 Você e Eu
09 Eu Sei (dos Anjos)
10 Nunca Mais

DOWNLOAD

3 comentários:

Anônimo disse...

krak estow a procura desse cd a dias...sow super fã desse blog visito tds os dias..e justo quando vcs postam esse cd vcs postam no megaupload akew nom funfa MU tem como colokr em outro server?
muito obrigado abrazz

Rafael Teixeira disse...

Opa,
obrigado por sempre visitar..
é o seguinte cara,
eu estou tentando upar em outros lugares..
mas ta dando muito erro e eu estou perdendo muito tempo com isso!
Pra fazer download no MegaUpload é só fazer o download de uma Toolbar deles, link: http://www.megaupload.com/toolbar/pt/
Espero ter ajudado, abraços!

Anônimo disse...

sei como usar ehh q o megaupload nom funfa akew msm....entom kra vlws msm assim
t+ abraçaum