AJUDE!

Se puder ajudar com o blog por favor clique nos banner e faça os administradores e postadores felizes para continuar a postar, fazendo download você também ajudará, quanto mais ajudar mais tempo será dedicado ao blog, ou seja, mais qualidade para você.


terça-feira, 30 de outubro de 2007

Pull Down



Ninguém Tem Culpa (2004)

01 O Gosto Amargo Em Minha Boca São Lágrimas
02 Poltrona 29, Janela
03 Última Palavra
04 Ninguém Tem Culpa
05 Fracasso
06 Não Ficaria Até Tão Tarde Se Não Fosse Tão Importante
07 Sentimento De Culpa, Chuva Fina e Um Passado Para Esquecer
08 Algumas Vezes
09 Saudades
10 Último Olhar
11 Perfeita
12 Tudo É Você
13 Ilusão
14 Sempre No Meu Pensamento
15 Não Ficaria Até Tão Tarde Se Não Fosse Tão Importante (Acústico)

DOWNLOAD



Talvez Seja Esse O Sentido (2006)

01 Há Uma Linha Na Areia
02 Promete
03 Não Fale Nada
04 Diz-Que-Me-Diz-Que
05 Força
06 Talvez Seja Esse O Sentido
07 Ao Menos Em Sonhos
08 Percebo Sua Carência, Aí Está O Meu Desafio
09 Carne, Osso E Fraqueza
10 Da Sala, Ao Quarto, ÀJanela
11 Mais Por Você Do Que Por Mim
12 Minutos Depois
 
DOWNLOAD

3 comentários:

Rodrigo Ceni disse...

Galera, reupem esses cds da Pull Down.

Ah e parabéns, o blog é DEMAIS!

Anônimo disse...

Nice post and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.

Anônimo disse...

Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.