AJUDE!

Se puder ajudar com o blog por favor clique nos banner e faça os administradores e postadores felizes para continuar a postar, fazendo download você também ajudará, quanto mais ajudar mais tempo será dedicado ao blog, ou seja, mais qualidade para você.


quarta-feira, 10 de outubro de 2007




E toda felicidade se foi
Nessa tristeza gelada
Iremos congelar até o fim

E assim nós iremos
Mesmo estando nesse mar de sangue
Eu te quero do meu lado

Mais um gole de veneno
Vai te ajudar agora?
No fim em que se aproxima
Na vida em que se acaba

No meu pulso cortado
Mostra todo o mal que você me traz
Vamos pro além é tudo que te peço
E hoje é você que eu quero

Meu escárnio me agonizando
Até quando isso vai durar?
Em cicatrizes que não fecham
E hoje não quero mais te ver

Uma vida de incertezas
Sem saber ao certo
O que é o certo pra mim


darklife -myheartinyourhands

2 comentários:

Gabriela Araújo disse...

Se vc n ker visitas pq pediu comentáio? o.o


aahuauha ta massa darklife

:*

Unknown disse...

'No meu pulso cortado'

emuuuuuxo ;x IUAHSIUAHISUAHIUSH
caara, amei a foto, amei o poema! *-*
aeaeaeaeaeae rafa, que tenta me matar na quadra x.x IUASHIUAHSIUAHSIUAHS
;*