AJUDE!

Se puder ajudar com o blog por favor clique nos banner e faça os administradores e postadores felizes para continuar a postar, fazendo download você também ajudará, quanto mais ajudar mais tempo será dedicado ao blog, ou seja, mais qualidade para você.


quinta-feira, 30 de outubro de 2008

OBSESSION FESTIVAL II - 08/11/08 @ PRESIDENTE PRUDENTE

O BLOG THEDAYTOHATE TEM O PRAZER DE APOIAR FESTIVAIS PARA QUE ASSIM A CENA INDEPENDENTE SE MANTENHA SEMPRE FORTE!

CANIVETE CEGO PRODUÇÕES APRESENTA:


Clique na imagem para ampliar


Em sua segunda edição, o OBSESSION promete repetir a dose de seu antecessor, que amontoou quase 500 pessoas no salão do RDS.
Nessa edição contaremos com a presença das bandas MILITA (Tupã-SP), START/SELECT (Promissão-SP), Karcere (Apucarana-PR), Adarci (Presidente Epitácio-SP) e ainda a renomadíssima DeathOut (Assis-SP) trazendo uma nova formação...sem contar as já conhecidas bandas prudentinas Whenddi, Artigo Indefinido, Raiff, Denodos, No Rulles, Praise e mais duas bandas NOVAS que já chegaram detonando na cena... UNDERWEAR e BONEKA DE LUXO!
O evento vai ser realizado no dia 08/11/2008 (sábado) no colégio Raio-de-Sol, próximo a APAE, tendo início as 15:00h e convites sendo vendidos a R$7,00 (antecipados) com as bandas ou nos postos de venda (SIX TATTO em frente o torra-torra) ou comigo mesmo (Rafael) ... mais dúvidas podem ser tiradas pelos fones (18) 9705-6196 (Dani) ou (18) 9134-7650 (Gui).

3 comentários:

Anônimo disse...

kra eoo nom fazia idéia q vc era de presidente prudente..okapoka sow fão do blog a séculos....moro akew do lado em mirante do paranapanema e com certeza eoo vow estar no OBSESSION FESTIVAL \_/

abrazz

Rafael Teixeira disse...

eiahoieaea,
oloco.. que massa cara :o
tu sempre vem nos fest aqui?
ou vai vim pq viu no blog?
IUEAHOEAIHEIAHOIEAUIEA
me adiciona no msn aí, lá nos colaboradores tem ;)

abraço,
fica com Deus!

clovis182 disse...

oks add sim...