AJUDE!

Se puder ajudar com o blog por favor clique nos banner e faça os administradores e postadores felizes para continuar a postar, fazendo download você também ajudará, quanto mais ajudar mais tempo será dedicado ao blog, ou seja, mais qualidade para você.


quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

BLOG THEDAYTOHATE ENTREVISTA:



Dilúvio

PERGUNTAS

Quais são os integrantes e os instrumentos que eles tocam?

Bruno Paraguay - Vocal
Messias - Baixo / Back Vocal
Davidson - Guitarra
Caio - Guitarra
Alexander - Bateria

Quem teve a idéia de formar a banda?

A banda foi formada por mim (Messias) e o Davidson, pois já eramos amigos e acabou se juntando o útil ao agradável.
Dai depois o Paraguay e o restante dos meninos entraram.

Porque o nome Dilúvio e quem teve a idéia? Tem influência da religão de vocês?

Então.. sempre tem gente perguntando isso. O Nome surgiu pelo Paraguay que em uma aula de Literatura escutou a professora
dizendo algo sobre "O Dilúvio", dai bateu a idéia de batizar a banda assim. Nos mostrou a idéia e aprovamos na hora, daí ficou! O nome não tem vínculo algum com nossa religião que é a católica.

Quanto tempo por mês vocês se dedicam a banda?

Geralmente o mês inteiro! rsrs... A banda e como uma família pra gente.. E no sentido único da palavra, pois estamos juntos
a mais de 6 anos e sempre estamos criando algo, resolvendo alguma coisa de show, e sempre viajando. É a nossa vida!

Vocês pretendem um dia alcançar mídia? Aparecer na MTV?

Com certeza... queremos levar para O máximo de pessoas o nosso som.. E os meios de Radio e TV são armas fortes em relação a isso. Mesmo que atualmente a gente se vê daqui um tempo em uma cena fora do país.. Sempre sera importante!

Qual o maior mico que já fizeram?

Mew, por incrível que pareça não são muitos. (ainda bem né.. rsrs). Mas teve um classico do Davidson (Guitarra) em Lafaiete, quando iniciamos a Tour desse ultimo EP no final do ano passado. Na última música do show ele estava passando muito mal do estômago, pois tinha comido muito nos camarins, daí o Paraguay chegou e durante a musica balançou a cabeça dele.. Não deu outra! Ele foi para atras do amplificador e devolveu tudo ao mundo! rsrsrs.... Acho que foi o maior mico! Pelo menos dele! :)

Vocês buscam originalidade no som da banda diante de tantas bandas no cenário underground?

Com certeza!! Nós sempre valorizamos a originalidade do nosso som. Tentamos sempre não soar algo parecido com nada e sim soar como o Dilúvio! Nossas influências são das mais variadas e acho que isso contribui pra uma mistura que faz o nosso.

Chegaram perto de tal estado enfático num dia de meras bebedeiras?

rsrsrs... Não chegamos não. E acho muito difícil chegar, pois da banda o único que bebe é o Messias e ele bebe muito pouco, então chegar a um estado enfático é uma possibilidade longíncua! rsrs.

Alguém já tocou com algum instrumento desafinado?

Sim, isso já rolou... Mas foi coisa de pouquíssimo tempo, pois é fácil de se notar e já colocar o pe no afinador ali e resolver logo.

Quais as espectativas da banda pro futuro?

Gravar o nosso próximo cd que já está em estúdio, lançá-lo não só aqui no Brasil mas na Europa também, e se tudo der certo iniciar a tour dele por aqui e estender pra Europa, pois é uma meta nossa!

Vocês vivem só com a banda ou tem empregos? Se sim, quais?

Viver de música no Brasil infelizmente ainda é um sonho muito distante. Todos nós trabalhamos ainda, a maioria da banda trabalha na área de designer e criação que é o nosso forte e por essa área ser bem diferente das outras áreas comercias, conseguimos levar numa otima tudo!

Existem alguns vídeos referentes a EP, mas foram vocês mesmos que gravaram?

Então.. os vídeos que estão no Youtube, Myspace, etc.. São a maioria vídeos gravados pela LbVidz que é uma parceira nossa de SP. Sempre que possível eles estão conosco fora do estado.

E a gravação do Murderofhobia também foram feitas por vocês?

Não.. O Murderophobia foi gravado no Lisciel Studio aqui em Belo Horizonte pelo produtor musical Filipe Lisciel que se tornou um grande amigo nosso diga-se de passagem! O próximo cd não será gravado lá, mas também será gravado por produtores amigos.

Para finalizar.. divulguem seus links e as novidades da banda:

www.myspace.com/diluvio
www.fotolog.com/bandadiluvio
www.youtube.com/diluviovidz

1 comentários:

paraguay disse...

soin vomitou pq elebebeu pra caralho isso sim!!
dpois disso nao pos mais alcool na boca hahaha

Valeu a moral man!!!